Hola , soy brasileña juego con 2 amigos más , pero cada vez que un servidor de cambios en el mapa " caja de color " que son 3 disconectados … Podemos jugar con vapor … tienen alguna sugerencia que ayude?
Olá, você entende essa linguagem ? Diga-me mais sobre o seu problema.
EDIT: Os problemas neste mapa são bastante comuns , se você tiver problemas com vapor counter strike , eu recomendo que você faça o seguinte.
https://foro.imperiolnj.com/threads/84452-Solucion-problema-con-mapas-en-Counter-Strike-Steam
Se você tem o Counter Strike NO STEAM deve limpar o mapa de sua pasta cstrike e deixá-lo baixar denuevo , Espero ter ajudado
Oi tudo bem? o meu cs é da steam, eu já tentei limpar o mapa e baixar novamente… mas não funcionou…
Muito bem e você? Ótimo, então o que você tem a fazer é seguir as instruções para deixar você link acima
https://foro.imperiolnj.com/threads/84452-Solucion-problema-con-mapas-en-Counter-Strike-Steam
7-1